2 de fev. de 2010

Puts'

Oi galerinha hj foi meu segundo dia de aula la ^^ bom hj fiz novas amizades ainda bem!! com as novatas que sentam na mesma fila que eu elas ate são legais mais ainda continuo a procura de pessoas que tenham os mesmos gostos musicais que eu :/,pow vocês acreditam que hj eu peguei o buzão errado ?kkkkkkkkkk' fui parar em Cidade Verde veio kkkkk' tipo eu confudi os ônibus só isso..hj tbm me informei sobre os esportes e tau a mulherzinha falou que a prof° de GR ia ficar super feliz porque ñ tem meninas do ensino médio fazendo o esporte la haha.Sou uma pessoa insegura na maioria das vezes eu axo,hj tive vamos dizer que minha primeira aula de química e percebi o quanto o negócio la é puxado não vai ser mais o Ação com revisãozinha agora é diferente e eu vou ter que me virar só :/,as vezes vem aqueles pensamentos bestas de tipo "ai eu não vou conseguir" mais eu sei que no fundo todos são capazes e mesmo a escola sendo muuito diferente eu vou conseguir de uma forma ou outra me adaptar :).Hj tbm tive minha primeira aula de espanhol o professor é louco kkkkkkk' primeiro ele começou todo sério ai depois começou a fazer brincadeiras hoho a matéria é até fácil sabe ainda bem :B
e por hj foi so isso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário