17 de fev. de 2010

Carnaval

Oi galerinha hj estou passando aqui rapidinho para falar a vocês como foi meu carnaval ^^,tipo cara foi muito legal sabe agente foi sábado de manhã bem cedo ai voltamos hj bem cedo tbm.O primiero dia foi morgado pq foram arrumar a casa la e tau.Ai tava com saudade de Zumbi *-* ta do msm jeito praia perfeita, pow tinha muita gente feia la tbm kkkkk' eu e yezda se vestiu de minino um dia kkkkkkk' somos playsons gatos kkkkkk' só é ruim a parte das músicas sebosas (Grafite,Chicabana, Parangolé e etc) pra quem gosta de Rock isso não é legal mas td bem.. Nem fui na praia só no rio msm :/ tbm ñ bronzeei muito,hj na volta agente levo chuva forte ai paramos num posto que tinha la no meio do caminho õ [...] (Detalhes quando e tiver tempo)
Amanhã mais uma vez tenho aula o dia todo --' pra acabar de torar justamente amanhã eu e jefson fazemos 10 meses de namoro (^) e eu nem vou poder falar com ele :/


CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário