19 de fev. de 2010

Olá pessoas

^^ ontem ñ postei pq como vcs sabem tenho aula ate 19:15 ...
Hj meu dia foi legal msm rotina de sempre,porem Maynhê veio aqui copiar umas tarefas já que segunda ela começa a estudar la na mesma escola que eu,isso me deixa feliz porque não vou ter que meu preocupar em estudar só :D
Ain gente matemática ainda ta um saco :x as vezes me atrapalho toda e não consigo fazer nada sério msm ontem falei com mainha pra me botar num reforço :/
Sei que posso contar agora com a ajuda de May + vou ter que me esforça muito tbm e praticar bastante ate aprender de uma vez [...] Aos poucos tô conseguindo me enturmar com o resto das pessoas da sala, isso vai ser legal da qui pro meio do ano.
Amanhã eu e jeff vamos matar a saudade (6,cara se brincar foi bem umas duas semanas sem contato isso acaba cmg :s

HAHA' pai e mãe vão num casamento amanha eu irei ficar só aki ate altas horas da noit vou aproveitar pra estudar um poko se der coragem,tenho teste de matemática sexta já e talvez de geografia na quinta ou na sexta tbm.Vou estudar + pra matemática quero tira notas boas logo agora pq ao longo do ano a coisa vai piorar e eu ñ quero de jeito nenhum reprovar :)
terminado ake :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário