7 de fev. de 2010

Dias comuns

Eu tenho q ter mais criatividade na hora de botar um título aki nas postagens ¬¬'
sai cada merda!
Hj meu dia foi legal fui la pra casa de vovó como sempre e amanha começa a contagem regressiva para o Carnaval haha naum vejo a hora.Amanhã tenho minha rotina de novo sair de casa antes de 06:20 e chegar as 13:30 ou 14:00 horas puf' mas de verdade eu to ate gostando da escola :D tenho coleguinhas ja kkkkkkk :B pow só naum intendo uma coisa como pessoas nordestinas podem chiar tanto? kkkkkkkkkkkkkk' serio veio o povo la chia muito as pessoas do nordeste naum chiam --' se chiar e so pra se amostrar pq neem nada ver ai eu jefson ja vamos fazer 10 meses *-*.Sabe eu baixei o novo CD de Charlie Brown jr e tem uma música em especial que eu achei tão linda o nome dela é
"Só os loucos sabem" pow mt linda,as letras desse cara são muito foda por isso do mô valor a ele mais parece que ele tem meio que um preconceito assim pelas pessoas do nordeste akê,ele falo no programa do Jô que so vinha fazer um show aki quando tivesse passando fome :x pow presisava humilhar tanto assim?Isso eu não axei legal + todos tem defeitos não é mesmo ^^'

Vou terminando o post por aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário