9 de fev. de 2010

Que dia eim :s

Começou como um dia normal fui pra escola logo cedo e tau,quando cheguei lá fui no trabalho de mainha q é bem próximo,ver se meu livro de química já tinha chegado e ainda num tinha ¬¬' ai voltei,(pow vcs acreditam que nossa primeira prova de química será 10 capítulos? isso é foda msm neem professor psicopata õ),quando eu cheguei em casa tomei banho comi e fui direto de volta a escola pra falar com a treinadora de GR ela ñ estava la :@ aff,ai deixei meu número e meu nome pra ela ter a boa vontade de ligar e axo q naum ligo ¬¬ pow tava super afim de fazer a Ginástica Rítmica mas ta tendo mt dificuldade jaja eu desisto.Ai voltei achando q ia dar tempo de conversar com meu bb e fiz ele entra depois q eu sai porque a msg naum chego a tempo (ultimamente o oi torpedo ta um TABACO) ain é taun ruim ficar sem falar com ele.Dentro do ônibos tinha um veio axo q tava bêbado po mô cheiro de pomada af doido sem falar que quando eu tava indo de umas duas e meia o buzão q eu peguei tava lotado argh.Ai depois que cheguei "arrumei" meu quarto e depois fui ouvir música :) e agora estou aki tentando escrever minha vida de uma forma legal pra vcs' embora as vezes as postagens sejam bem ruins e desinteressantes é que ultimamente eu ando meio sem tempo ai a criatividade falta :/.Hj a aula de biologia foi taun legal o professor é super dez adoro ela haha *-*
é isso aêw 4 bgs' :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário