24 de jul. de 2010

Semana de Recuperação

Semana passada começou a recuperação terminou ontem,a primeiro prova foi de biologia e eu adorei com certeza recuperei a nota,na terça tive prova de matemática e geografia mais acho que me dei mau nas duas.Eu tive umas 4 aulas de reforço aprendi direitinho as paradinhas que tinha que fazer e la na hora os exercícios eram todos diferentes eu nem sabia por onde começar D: fiquei bem triste pq eu precisava de muito ponto e vai cada vez ficar pior ta virando uma bola de neve já isso :/.Na quarta eu tive prova nenhuma mais fui ter o reforço pra física que ia ser na quinta-feira,até que essa de física eu sabia fazer as coisas mais acho que naum recuperei tbm,na sexta (ontem) foi prova de química e eu adorei tbm recuperei com certeza ^^
Graças a Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário