1 de ago. de 2010

As pessoas não mudam evoluem

Tenho certeza absoluta disso e minha maior prova sou eu mesma.Sempre fui daquelas crianças que davam trabalho na escola,que batia nos coleguinhas e que a mãe sempre era chamada pelo coordenação,depois de um certo tempo quando ja estava maiorzinha uns 10 anos fiquei mais "civilizada" se posso falar assim,nunca fui ruim em relação a não gostar de estudar sempre gostei.Meu pai e minha mãe nunca me mandaram estudar quando eles pensavam em fazer isso la estava eu com os livrinhos infantis lendo, a pequena seria era minha favorita kkkkkkkk' eu tinha tantos livros tenho muitos ate hj,eu adorava ler, aprendi com 4 anos isso não é mentira...
Quando eu tinha 11 ou 12 anos os professores me elogiavam e eu era uma das melhores da sala,então chegou a adolescência e com 14 os professores já naum diziam a mesma coisa. "Ela ta conversando mt e as notas deram uma caída" nunk tirava sete era tudo acima de oito.Hoje tem matérias que naum consigo chegar aos cinco.Muitos amigos eu tinha ^^ hoje tenho livros e canetas muitas canetas de todas as cores. Não sou na escola a mesma do ano passado o ambiente não permite nem as pessoas tbm,não tenho espaço suficiente para ser como eu sou,sou apenas mais uma.Também fiz amizades la naum muitas mais fiz.Mais na verdade,não acredito que as pessoas mudem elas apenas com o tempo e suas experiências passam a ver tudo de outra forma mais não deicham de ser como são não perdem sua essência. Nunk deixei de ser quem realmente sou,agora quem eu sou depende do seu ponto de vista e lógico de quem voc
é :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário