30 de out de 2010

As Cartas

São muitas as vezes em que pego minha agenda e algumas canetas para tentar escrever cartas p/ você,nem sempre consigo escrever coisas bonitas,palavras que mostrem  claramente como meu amor por você é grande. Mais sou muito boba porque sei que quanto mais tentar escrever bonito pra você mais feias as palavras vão sair em relação ao que sinto de verdade. Me pergunto: Como posso escrever uma coisa que com apenas um olhar consigo fazer ele perceber? Bom não sei se consigo transmitar isso em meu olhar mais vc.. aa vc consegue.É tão bom poder estar com voc, cada momento é único e vc sabe disso. Cada coisa que acontece é planejada exatamente pra me fazer gostar mais de voc,sabe não me arrependo de nada, pq tudo valeu a pena, e eu faria tudo de novo mil vezes se fosse necessário.Hoje percebo o verdadeiro valor de todo o tempo que passamos juntos,de cada detalhe seu que por mim nunca passaram dispercebidos,o jeito que você me olha quando estamos bem juntinhos um do outro,o carinho que você consegue transmitir quando me abraça e tantas outras coisas indescritíveis que você me faz  sentir quando está aqui comigo.
  É tão bom poder ouvir de você um  Te amo e melhor ainda é poder retribuir com apenas um sorriso e um simples tbm amo voc. São essas coisas que te tornam tão especial pra mim,de qualquer forma você será sempre especial para mim ,não importa a distância, as dificuldades,e as coisas que a vida nos faz fazer sem pensar,você sempre será quele menino que me fez enxergar as coisas de outra forma!
  Admirar vc é o de menos o que eu quero mesmo é poder te amar ate que tudo exploda e faça surgir um novo mundo. Até que possamos voltar e continuar nossa linda história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário