30 de out. de 2010

É relaxei de novo, e voc fikou aki abandonado no vácuo, desculpa amigo mais vou fazer postagens em você hoje *-*

    Não lembro se falei mais a época das provas começou de novo, infelizmente, eu não vejo a hora de entrar em férias,mais sei q isso ainda vai demorar em torno de um mês pq ainda tenho q enfrentar as recuperações HAHA :/ mais é isso ai . Eu estava lendo A Garota Americana depois mt tempo terminei tava meio sem ânimo pra continuar a stória é legal mais não me prendeu muito.mais terminei ontem de ler um beem legal, A Mediadora, é um coleção . Ate agora só li o 1° mais quero ler todos é muuuuito legal, tbm queria  que saísse logo Vampiratas 4 em português pra mim continuar a ler, é outro livro fantástico.Minha lista continua a crescer cada dia mais e meu gosto pela leitura voltou com tudo, isso me ajuda bastante de uma certa forma. Acho q semana q vem vou começar a ler O Mundo de Sofia ( se Laura fizer o favor de levar -Q)  depois leio o segunda da mediadora ^^.
  Hoje é sábado e como de costume era pra jeffy vim pra cá mais eu estou de castigo e hoje ele não vem por isso :/ (é que agente foi pra reserva ecológica da qui "Parque da Dunas" sem avisar ai fikei de castigo  ¬¬ ) Tô com mt saudade mais acho q essa semana vai passar logo com esse feriadão.
   Acho que agente vai ficar em casa mesmo,eu queria ter ido pra Zumbi, aa pelas minhas conclusões acho q o Carnaval vai ser em Zumbi esse ano *---------* não vejo a hora.Vou continuar estudando no Marista se eu passar e se eu não passar bom eu não sei :B
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário