13 de jan. de 2011

kkk'

Estava eu procurando uma coisa no google e de repente vi uma algo que me chamou atenção. Um carinha perguntou naquelas perguntas que as pessoas fazem no Yahoo quais são as 5 coisas essenciais para agradar uma mulher vejam...

Fulano: Quais são as cinco coisas essenciais que um homen precisa ter, pra agradar uma mulher?  

bom eu continuo ñ entendendo oque querem as mulheres!?!?!?!?!então me digão!

Dai um cara falou --->

Cara : Após muito tempo de reflexões, posso afirmar o que querem as mulheres. Para as garotas, um homem para ser perfeito precisa:

1- usar drogas;
2- ser cafajeste;
3- ter ficha criminal e ser reprovado pelos pais dela;
4- vestir-se de maneira ridícula;
5- só falar gírias e palavras chulas.

Fonte(s):

6 Períodos de Psicologia (UFMG)
 Avaliação do autor da pergunta: 
por poir q seja, a realidade é essa!

Não concordo --'

 Então uma mulher deu sua opinião e eu concordei plenamente com ela :)

Mulher: Pra mim...
1º - Ser sincero .
2º- Ser uma pessoa humilde que me ame.
3º - Aparência pra mim não importa muito mais tem que ter um jeito conquistador!
4º - Ser uma pessoa bem esforçada para manter a relação
5º - Ser inteligente porque burro não dá. <- eu ri muuuuuito


   Homens tudo que nós queremos é carinho, atenção, amor e que vocês saibam nos entender!              Õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário