2 de fev. de 2011

Back to School

Eu nem falei aqui sobre como foi o primeiro dia de aula,bom um dia antes de começar as aulas eu fikei bem extressada pq não deu certo comprar meus materiais só comprie no outro dia,fiquei com raiva pq eu não queria ir logo no 1° dia com coisas usadas ¬¬ . Depois eu entendi o pq disso ter acontecido. Mas em fim o primeiro dia de aula foi normal bem mais feliz em relação a ano passado,não entraram muitos novatos, na verade tem 1 menina e  3 meninos, fora eles são as mesmas pessoas,algumas sairam mais ta tudo igual ano passado. Acho que esse ano será bem melhor que ano passado ;)
Minhas aulas a tarde serão nas terças-feiras agora logo no começo da semana,pelo menos ficmaos livres logo huhu. Bom é isso não sei oq falar +...  milbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário