1 de fev. de 2011

Querido Deus

Quantas palavras existem para dizer? mas eu ainda não consigo encontrar uma maneira
para te dizer como você me capturou e transformou tudo em volta.
Quero escrever para baixo eu preciso dizer isso em voz alta esta força interior está me dirigindo e eu não posso segurá-la. Eu sei que Tu és o Único quem pode me ajudar, finalmente, descobri.
Você criou algo novo em mim !
Você me dá essa sensação um poder em que eu posso acreditar
O mundo à minha volta desaparece (Eu sei que estou completamente transformado)
Você me dá essa sensação eu poderia romper verticalmente através do teto
Voar até eu alcançar o sol (Com os laços que me prendem desfeitos)
Você me dá essa sensação.Sua luz, brilha tão brilhante isso faz com que a noite pareça dia,
você afugenta as sombras e ilumina o meu caminho. Eu sei que Tu és o Único
Quem pode me ajudar, finalmente, descobri Você criou algo novo em mim. Eu sempre pensei que se alguém soubesse o meu verdadeiro eu eles se afastariam . Mas agora eu encontrei teu amor que me completa e eu nunca vou ser o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário