17 de abr. de 2013

away

Comecei a dar aquelas sumidas de novo, sinto saudade dos textos que eu criava antes, acontece que a semana ta voando agora.. Fecho o olho na segunda à noite e quando abro já é domingo novamente. Ao certo não sei se esse tempo passando rápido demais é bom ou ruim, talvez seja bom, mas o negócio é que tem muuuuita coisa da faculdade pra fazer trabalhos e mais trabalhos e tudo fica complicado. Não quero abandonar esse diário infinito que é o pecúlio, amo escrever as coisas aqui e me expressar da forma que bem entendo. Esse blog é só um pouquinho do que se passa em minha cabeça.
Acho que estou amadurecendo muito esses dias, e tai outra coisa que não sei se é bom ou ruim, tá cá entre nós que amadurecer é uma coisa bela, mas o que me põe medo é acabar virando mais uma adulta descontrolada e ranzinza e que reclama de tudo, não quero isso definitivamente. Se eu pudesse escolher queria ser uma menininha apaixonada e cheia de sonhos para sempre, só que muitas coisas acontecem na vida e acabamos perdendo toda essa paixão pela vida e alguns sonhos tendem a ser enterrados...
Pra falar a verdade ainda alimento meus sonhos nos livros que leio, nem disse que estou lendo O jogo do anjo, os livros meio que me fazem não perder a esperança no mundo; Brigo comigo mesma por relacionar a vida real com a vida nos livros, não façam isso também! É meio frustrante né?! kkk 
Bem eu fiz um tumblr, lá está super minha cara também, só que por enquanto não vou divulgar. Eu andei escrevendo umas coisinhas e prometo que posto aqui depois. Tô começando a achar que minhas poesias são mal feitas e amadoras d+
Me perdoem pelos inúmeros clichês que cometo em minhas autorias, é meio que incontrolável, um dia eu aprendo afinal não é possível que as aulas de leitura e produção de textos que estou tendo não sirvam de nada. Amanhã não chegou ainda mas acho que vai ser um dia estranho, é 18 de abril e enfim essa data costumava ter um significado fofinho, antes.
Eu estou bem, acredito, ainda tenho um milhão de coisas na minha cabeça mas estou bem sim, Tô curtindo muito a universidade e as pessoas lá é tudo muito diferente e isso meio que me instiga sabe .Não sei se isso é perceptível, mas estou com um sério problema no uso de pontuação desde que minha professora de textos  fez uma correção numa redação minha, fico sem saber quando usar vírgulas e etc agora :s
Acho que por enquanto é isso, espero quer vocês ai do outro lado estejam bem também ^^
Beijos gordos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário