11 de jun. de 2013

#

As vezes sinto uma vontade louca de escrever, mas é como se tudo que eu li até hoje não tivesse me dado palavras o suficiente pra que eu pudesse fazer isso. Eu sinto muitas coisas e fico cheia de nostalgia facilmente, e as vezes acho que minha mente é independente de mim. Talvez eu não seja daqui mesmo, talvez exista algo maior de fato. Talvez eu precise de asas, passar por uma metamorfose ou sei lá, que bicho somos afinal? Talvez o homem seja o ser mais complexo do universo inteirinho. 
Que mistério é esse que cerca nossos sonhos? As vezes tudo parece tão real. Você acorda e lembra só de algumas coisas. Fico pensando como seria se pudéssemos gravá los, tipo como um filme, seria fantástico. 
Você já tentou contar as estrelas? Quantos peixes existem no mar? Já observou atentamente os olhos de alguém, a ponto de distinguir os mínimos detalhes da cor? Já se sentiu tão feliz a ponto de explodir? Sabe apreciar um abraço? 
Seja cativado e cative.
Nem tudo é tão ruim, nem tudo está perdido. Existem humanos de verdade por ai, ainda, e você pode ser um deles. Seja!
Crie o seu conto de fadas e viva-o, tudo só depende de nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário