11 de jun. de 2013

Coisas diárias

Hoje foi um dia bem frio aqui resolvi assistir A Bruxa de Blair, mas acabei indo aproveitar o tempo pra dormir mesmo. Dias chuvosos são sempre ótimos e particularmente gosto muito deles, aqui na minha cidade geralmente faz muito sol, dai quando chove forte assim é uma maravilha. O semestre está encerrando na faculdade, já estou livre de algumas matérias, porém ainda tenho aulas de outras, tudo acaba dia 22 não vejo a hora. Ultimamente aumentei meus alargadores, estou usando plugs de 14mm, pra falar a verdade só tô com o plug de 14 na orelha direita na outra não entrou, dai eu coloquei um espiral que é quase 14 tbm pra folgar... Em relação a livros eu começo sempre a ler vários e paro, mas vamos la ainda não terminei o jogo do anjo, nem o resgate do tigre (parei os dois na metade), a uns dias atrás li uns contos do Edgar Allan Poe, tô lendo um livro que junta várias partes legais de obras de Shakespeare ( Shakespeare e o Amor), acho que não disse pra vocês aqui mas estou fazendo parte de um projeto na facul que é bem interessante (se chama Biblioteca Itinerante para troca de livros) e lá peguei uns livros novos, bem peguei emprestado o Morro dos vento Uivantes na biblioteca, mas embora muitos falem que o livro é perfeito ele ainda não me cativou, deve ser pq estou no início ainda. Que eu me lembre acho que são esses msm. Ah eu cortei o cabelo de novo e estou usando ele cacheadinho, nem sempre fica uma gracinha :x
Já fazia um tempinho que eu não parava pra contar sobre meus dias aqui né, sou preguiçosa mesmo kkkkk' só que é isso ai, espero postar mais quando estiver de férias. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário