16 de dez. de 2013

Menina bonita que gosta de sonhar

Toda mulher é uma menina bonita que gosta de sonhar, menina linda que não sabe viver sem planos, sem objetivos, sem sonhos. A realidade não as impossibilita de crer no impossível, de realizar o possível e um pouco mais. Toda mulher possui um brilho nos olhos, brilhos misteriosos que só elas sabem decifrar, as mulheres são meninas que não param de sonhar. 
Se estão tristes choram, se estão felizes abraçam, se estão inconformadas falam, se não falam há mistério no ar, as mulheres são meninas bonitas que não param de sonhar. 
Suas capacidades são incríveis e compreendem as coisas de forma irreal. Se se fazem de loucas, de frouxas e de trouxas é por birra e inteligência. As mulheres não são loucas, não são frouxas e nem trouxas, as mulheres são meninas espertas, que gostam de aventuras, elas gostam de se jogar. Mulheres são meninas que não param de sonhar. 
Seus amores vêm e vão, elas rasgam seus corações e no outro dia exibem um sorriso lindo de batom, seus perfumes com cheiro de bala atraem muitos garotos, mas garotos não servem para mulheres. 
Misterioso mundo, que não é cor de rosa, nem cheio de frescurinhas. Misterioso mundo doce, perigoso e imparcial, misterioso mundo de incógnitas, de acertos e erros, mundo de jogadas. É como uma galáxia repleta de estrelas, estrelas diversas, cada uma com seu semblante diferente das demais, cada uma com suas peculiaridades e formas diferentes de brilhar, é mulheres também são como estrelas. As vezes brilham pouco, as vezes ofuscam demais. Mulheres são meninas que não morrem jamais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário